Policiais Civis de Vitória: Estado Nutricional e risco cardiovascular

No projeto de pesquisa intitulado “Estado nutricional, hábitos alimentares, risco cardiovascular e fatores associados: um estudo em policiais civis de Vitória – ES” serão avaliados o estado nutricional, hábitos de vida, consumo alimentar, o nível de atividade física e de estresse ocupacional, dentre outros fatores que podem elevar o risco de aparecimento de doenças cardiovasculares em policiais civis de Vitória. O projeto receberá apoio do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo – Sindipol-ES e a coleta de dados terá início em outubro de 2013 com duração efetiva do prevista para 24 meses de duração.

Integrantes: Luciane Bresciani Salaroli (coordenadora) , Fabiano Kenji Haraguchi (pesquisador), Glenda Petarli (colaboradora).