NORMAS PARA ELABORAÇÃO DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO – NUTRIÇÃO/ CCS

O Trabalho de Conclusão de Curso se constitui um dos componentes curriculares obrigatórios do Curso de Nutrição do CCS, sendo pré-requisito para obtenção do título de Nutricionista, modalidade Bacharel. O eixo temático do TCC é livre, versando preferencialmente, sobre questões relativas às fundamentações científicas das atuações e práticas nutricionais, quer no âmbito Hospitalar, Unidades de Alimentação e Nutrição, Clínicas, Escolas, Unidades Básicas de Saúde, diferentes equipamentos sociais, dentre outros. O estudante terá que revelar domínio do tema de estudo selecionado, da bibliografia referenciada, de sua capacidade de pesquisa e da sistematização técnica. Assim, esse regulamento estabelece os procedimentos necessários para o planejamento, desenvolvimento, orientação, apresentação e avaliação do Trabalho de Conclusão do Curso (TCC) do Curso de Nutrição, desenvolvido nas disciplinas Trabalho de Conclusão de Curso I (TCC I) e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC II).